Podcast Segue o Jogo #90 – Liderança e despencamento

Assine aqui o Feed do Podcast: http://segueojogo.net/feed/podcast/

Ou assine o Podcast no Itunes

Saudações ludopédicas! Está no ar o episódio #90 do Podcast Segue o Jogo! Depois de um breve hiato – ou não tão breve assim, dependendo das saudades do caro ouvinte, o programa volta com a participação de Dehco, Guilherme, Netz e Paulo.

Muito se passou desde o último programa, mas algumas coisas seguem inalteradas no futebol brasileiro. Entre elas, o Corinthians segue na liderança, embora a ameaça de queda de rendimento tenha passado a rondar os lados do Parque São Jorge/Itaquera/Parque Ecológico do Tietê. O Segue o Jogo discute se é o caso da maior reviravolta da história dos Campeonatos Brasileiros ou se a situação normalizar-se-á rumo à confirmação alvinegra.

Outra situação que se mantém é a ameaça de rebaixamento do São Paulo Futebol Clube, mesmo após a chegada do profeta Hernanes. Entre avanços e resultados desmoralizadores, o Time dos Pipoqueiros não consegue deixar o Z4, ainda que boa parte da torcida insista na proximidade da classificação à Copa Sulamericana.

Por outro lado, entre as mudanças do Brasileirão, o Palmeiras parece ter desbancado o Grêmio – único brasileiro ainda envolvido com a Copa Libertadores – como principal concorrente do alvinegro paulista ao título nacional. É o “cheirinho”, versão 2017 e verde, que faz contas e rezas a cada partida do líder.

Por fim, a emocionante chata burocrática final da Copa do Brasil mostra que nem sempre o formato mata-mata proporciona a emoção inigualável ao esporte, enquanto o futebol europeu demonstra sua pitada brasileira, com a desavença entre Neymar e Cavani e a demissão de Ancellotti do Bayern logo no início da temporada.

Para ouvir o Podcast, basta clicar no player abaixo:

Para ver o Hangout basta clicar no vídeo abaixo.

 

Discorda de algo que falamos? Acha que Dorival Junior vai guiar o São Paulo em uma arrancada heróica? Comente, xingue e reclame no Facebook, no Twitter, no GooglePlus, no Youtube ou pelo e-mail.

A imagem de capa é de Djalma Vassão/Gazeta Press e foi retirada do sítio da Gazeta Esportiva

Quer conhecer mais da Segunda Liga? Acesse a página no Facebook ou no Instagram!

Assine o feed do podcast no iTunes

Conheça o canal do Segue o Jogo no YouTuner

Conheça o canal do Segue o Jogo no Podflix

Comments

comments

  • Manoel Mendonça

    Fala galera do Segue o Jogo, tudo em paz?

    Sou o Manoel Mendonça, 29 anos, Designer Gráfico de Fortaleza-CE.
    Descobri vocês enquanto vagava pela internet, e já digo que gostei do papo. Sou um apreciado do bom futebol, apesar que aqui no meu Estado isso é coisa rara. Ceará S.C lutando pra subir pra 1ª divisão e enfim depois de 8 anos o Fortaleza saiu da série C e vai disputar a segundona próximo ano, e ainda luta pelo título na final contra o CSA.

    Se precisar de um correspondente cearense, estamos aqui. Hehehe
    Abraço e sucessos.

    PS: Não fiquem em hiato novamente, futebol sempre rende bons papos!!! 😉

    • Thiago Netz

      Manoel, como vai?!

      Obrigado pelas palavras de apoio, nosso maior objetivo é que outros se divirtam tanto quanto a gente ao gravarmos.

      Eu tenho uma ligação muito forte com o Castelão (e com Fortaleza, de um modo geral), então quero ver o estádio sempre mais e mais cheio e a melhor forma disso acontecer sempre é com os times da casa fortes e disputando ares mais elevados. Assim dá para termos sempre a festa que só vocês sabem fazer!

      Uma boa sorte ao Fortaleza na grande final que começa hoje! O caminho do Ceará é um pouco mais longo, mas vai chegar também!

      Um grande abraço

      • Manoel Mendonça

        Grande Thiago, tudo bem por aqui.

        Então, hoje estaremos lá no Castelão acompanhando essa final com meu Fortaleza. Esperamos carga máxima hoje, ah, teremos novamente um mega mosaico, acompanha aí, vai ser linda a festa.

        Sucesso pra vocês, no que eu puder ajudar, estou por aqui.
        Já gravei uns podcasts há muito tempo atrás, agora é que estou retornando a ouvir novos podcasts.
        Hehehe…

        Abração!