Podcast Segue o Jogo #85 – De Curuzu a Itaquera

Assine aqui o Feed do Podcast: http://segueojogo.net/feed/podcast/

Ou assine o Podcast no Itunes

Saudações ludopédicas! Está no ar o episódio #85 do  Podcast Segue o Jogo. Hoje participam Adriano, Deco, Netz, Paulo e, como convidado especial, Cecílio, na primeira participação de um ouvinte paraense ao programa.

A Série B do Campeonato Brasileiro é tema inicial, com debate acerca das dificuldades encontradas pelos grandes que são rebaixados e como isso deve guiar a corneta colorada. As diferenças entre a divisões do nacional e as perspectivas do Paysandu são explicitadas por Cecílio, torcedor do Papão. Em sequência, já preparando para uma possível participação na Divisão de Acesso, os momentos de São Paulo e de Vasco são discutidos.

Na outra ponta da tabela da Série A, Corinthians e Grêmio preparam-se para a mais antecipada das finais antecipadas de um campeonato em pontos corridos, em jogo da 10ª rodada (com palpites da banca do Segue o Jogo), enquanto os reforçados Flamengo e Palmeiras sonham em se recuperar e fazer valer todo furado favoritismo do início do ano.

Por fim a pergunta que não quer calar: onde se encaixará Lucas Lima no time do Barcelona? Na lista de boatos infundados, no banco de suplentes ou na próxima lista de dispensas? O futuro dirá.

Para ouvir o Podcast, basta clicar no player abaixo:

Para ver o Hangout basta clicar no vídeo abaixo.

(O momento mais marcante da gravação se deu fora do ar, com a sugestão de Cecílio para a inusitada comemoração de Albertinho na Série B do Campeonato Brasileiro de 2001. É daquelas de diversas vezes sem parar)

Discorda de algo que falamos? Considera o Brasileiro já definido entre seus líderes atuais? Comente, xingue e reclame no Facebook, no Twitter, no GooglePlus, no Youtube ou pelo e-mail.

A imagem de capa é de Fernando Torres/Ascom Paysandu e foi retirada do sítio do Globoesporte.com.

Quer conhecer mais da Segunda Liga? Acesse a página no Facebook ou no Instagram!

Assine o feed do podcast no iTunes

Conheça o canal do Segue o Jogo no YouTuner

Conheça o canal do Segue o Jogo no Podflix

Comments

comments