Podcast #21 – A volta de Dunga

Saudações ludopédicas! No episódio #21 do Podcast Segue o Jogo Paulo, Adriano e Thiago analisam as mudanças no comando da Seleção Brasileira, depois do Mineirazo e do eterno 7×1.

O Podcast discute os efeitos da esperada acachapante derrota sofrida para a Nationalelf na gestão da amarelinha, em especial o que esperar da nova comissão técnica da CBF.

O retorno de Dunga, a manutenção de Gallo, a contratação de Gilmar Rinaldi e a simbiose entre atual e futuro presidentes da Confederação nacional são os temas debatidos e lamentados pelo Segue o Jogo, que não se importa se o novo-velho técnico da Seleção trata bem ou mal a Globo imprensa pacheca pátria.

O Podcast ainda se propõe a um diagnóstico mais amplo do futebol brasileiro, perguntando-se se outro treinador escolhido – de Guardiola a Gilson Kleina – faria a diferença para o pojeto Hexa-2018.

Afinal, se a escolha de Marin e de del Nero causou estranheza geral, a máxima de Tomasi de Lampedusa auxilia na compreensão do futuro do escrete canarinho: “Para que as coisas permaneçam iguais, é preciso que tudo mude

Discorda de alguma besteira que falamos? Comente, xingue, reclame, corrija e cornete nos comentários, no Facebook, no Twitter, no GooglePlus ou pelo e-mail.

Não deixe de participar da Liga Segue o Jogo no Cartola FC.

Assine o feed do podcast no iTunes

Conheça o canal do Segue o Jogo no YouTuner

Conheça o canal do Segue o Jogo no Podflix

A foto de capa foi retirada do sítio da CBF (Rafael Ribeiro)

Comments

comments