Podcast Segue o Jogo #77 – Titebilidade

Saudações ludopédicas! Essa é a edição 77 do Podcast Segue o Jogo! Hoje participam do programa  Deco, Guilherme, NetzPaulo e, pela primeira vez, um representante santista, Vitor Flynn.

A goleada brasileira sobre o selecionado Charrúa fomenta a discussão sobre a Era Tite e sobre como a mudança do treinador alterou os rumos do scratch nacional. Convocações adequadas polêmicas correspondem em campo, mas seguem questionadas pelo torcedor, pela imprensa e pelo twitter.

A postura de Felipe Mello nos gramados é o tema seguinte. Jogador provocador ou jogador autêntico, ele dá conta do riscado em campo ao mesmo tempo que acumula polêmicas. Em sequência, a troca entre Corinthians e Atlético Mineiro de Marlone e Clayton, as dificuldades defensivas enfrentadas pelo São Paulo e, após muito tempo, um espaço dedicado ao Santos Futebol Clube.

Para ouvir o Podcast, basta clicar no player abaixo:

Para ver o Hangout basta clicar no vídeo abaixo.

Discorda de algo que falamos? Acha que Paulinho, Renato Augusto e Fagner só são convocados pelo coração alvinegro do seu Adenor? Comente, xingue e reclame no Facebook, no Twitter, no GooglePlus, no Youtube ou pelo e-mail.

A imagem de capa é de Natacha Pisarenko/AP e foi retirada do sítio da UOL

Quer conhecer mais da Segunda Liga? Acesse a página no Facebook ou no Instagram!

Conheça o Família Rock Bazar!

Leia Xondaro online ou compre aqui seu exemplar!

Assine o feed do podcast no iTunes

Conheça o canal do Segue o Jogo no YouTuner

Conheça o canal do Segue o Jogo no Podflix

 

 

 

 

Comments

comments