Podcast #52 – Invadindo o CT da Seleção Brasileira

Saudações ludopédicas! O quinquagésimo-segundo podcast (e o décimo-sexto episódio do hangout) do Segue o Jogo está no ar. Hoje participam Adriano, DecoGuilherme, Netz, e Paulo.

O novo vexame empate da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2018 é posto sob análise. A efêmera recuperação do escrete canarinho pode enganar os analistas de resultado, mas não esconde as péssimas performances e a pressão por mudanças. A atual comissão técnica, o grupo de convocados, as decisões táticas e técnicas, bem como as opções existentes para mudanças, foram esmiuçados pelo Segue o Jogo.

E, em tempos de fortes reações populares, as recentes invasões de torcedores a Centros de Treinamentos demonstram que o inferno está cheio de boas intenções, ainda que estas se subvertam em atos criminosos. Agindo como fiscais autoproclamados de times e jogadores, torcedores de Portuguesa, Palmeiras, Ponte Preta e Flamengo lograram adentrar nos locais de treino para terem conversas motivacionais não opcionais com os atletas. Demonstrando a efetividade da tática, os resultados em campo: Água Santa 4×1 Palmeiras, Portuguesa 0x2 Rio Branco ou mais uma derrota do Flamengo.

E mais: a crise situação do Palmeiras e a comemoração da imprensa pelo pelo superávit histórico do Flamengo

Para ver o Hangout basta clicar no vídeo abaixo. Se quiser ouvir apenas o áudio, clique no player a seguir:

Discorda de algo que falamos? Tem algo a dizer sobre o novo formato? Comente, xingue, reclame e peça a troca do técnico da Seleção no Facebook, no Twitter, no GooglePlus, no Youtube ou pelo e-mail.

Imagem de capa é de Jorge Adorno, da Reuters, e foi retirada do sítio do DiárioSP

Não deixe de participar da Liga Segue o Jogo no Cartola FC.

Assine o feed do podcast no iTunes

Conheça o canal do Segue o Jogo no YouTuner

Conheça o canal do Segue o Jogo no Podflix

Comments

comments