Podcast #49 (Hangout #13) – Vitória pírrica

Saudações ludopédicas! Está no ar o décimo-terceiro episódio do hangout e quadragésimo-nono podcast do Segue o Jogo. Hoje participam DecoGuilherme, Netz, e Paulo.

Na preparação para o 50º programa, o Segue o Jogo discute o pós jogo da sofrida injusta enganosa surpreendente vitória do Palmeiras ante o Rosário Central, em que a vitória pírrica a vitória cadmeana o bom resultado e os 3 pontos obtidos aumentaram a pressão sobre o questionado treinador Marcelo Oliveira.

Em sequência, a performance corinthiana é analisada, com questionamentos às mudanças na política de transporte para eventos desportivos, do Metro paulista e da Via4, bem como os motivos para os recorrentes públicos vergonhosos do São Paulo Futebol Clube em seus jogos no Estádio do Pacaembu. Os motivos, as explicações e algumas das possíveis soluções foram debatidas no podcast.

Por fim, a convocação de Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai não escapa da corneta, com a manutenção dos novos chineses e a presença de alguns nomes fortes em 2006.

Para ver o Hangout basta clicar no vídeo abaixo. Se quiser ouvir apenas o áudio, clique no player a seguir:

Discorda de algo que falamos? Tem algo a dizer sobre o novo formato? Comente, xingue, reclame e sugira temas para o nosso quinquagésimo programa no Facebook, no Twitter, no GooglePlus, no Youtube ou pelo e-mail.

A imagem de capa foi retirada do sitío do Estadão e retrata a partida de 26/02/2016, entre São Paulo e Novo Horizontino.

Não deixe de participar da Liga Segue o Jogo no Cartola FC.

Assine o feed do podcast no iTunes

Conheça o canal do Segue o Jogo no YouTuner

Conheça o canal do Segue o Jogo no Podflix

 

 

Comments

comments