Podcast #16 – Ganso, o ataque e o bonde da história

Saudações ludopédicas! No décimo sexto episódio do Podcast Segue o Jogo, Paulo, Guilherme, Adriano e Netz, discutem os temas mais relevantes do país em tempos de desfiles, blocos de rua e Lepo-Lepo.

A iminência de uma nova Copa do Mundo leva o Segue o Jogo a tratar o futebol de forma cíclica e a tentar entender como um jogador que uma vez foi bradado como “o maior jogador surgido no Brasil nos últimos 10 anos“, antes da Copa da África possa chegar à XXª Copa do Mundo longe de qualquer predição externa à família Chagas de Lima (ou simplesmente “Ganso”).

Paulo Henrique, o Ganso, que já disputou posição na Seleção Brasileira com Ronaldinho Gaucho e Kaká, hoje briga pela titularidade no elenco são paulino com Douglas, Pabón e Cañete, é o primeiro assunto a ser tratado.

Na mesma direção, as opções de ataque para a Família Scolari v2 – o Retorno são analisadas na segunda parte do programa, lamentando, desde já, a confirmação do fim de ciclos de grandes centroavantes na canarinho. Quem já teve Careca, Romário, Bebeto e Ronaldo agora torce para que Fred não se machuque e para que Hernane, o brocador, pare de fazer gols e de ser uma opção.

 

Reclame, xingue, concorde ou cornete nos comentários, no Facebook, no Twitter, no GooglePlus ou pelo e-mail, mas sem gritar muito, pois ainda estamos nos recuperando do carnaval…

 

Os goleiros para a Copa foram discutidos no episódio #15 do Podcast.

 

A foto da capa é retirada do blog de Afonso Alves, com créditos à CBF.

Assine o feed do podcast no iTunes

Conheça o canal do Segue o Jogo no YouTuner

Não deixe de responder à PodPesquisa 2014, uma rápida pesquisa para que os podcasters brasileiros conheçam melhor o seu público

Comments

comments