Podcast #15 – Da invasão ao troca-troca: o ano começou antes do carnaval

Saudações ludopédicas! No décimo quinto episódio do Podcast Segue o Jogo, Paulo, Guilherme e Netz analisam os acontecimentos que marcam o início conturbado da temporada nacional.

A notícia da invasão de torcedores-bandidos ao Centro de Treinamento Joaquim Grava correu o mundo, ultrapassou as barreiras dos estádios e chegou ao Segue o Jogo. Analisamos qual resposta os jogadores corinthianos poderiam ter dado e discutimos quais os níveis de responsabilidades das diferentes partes no caso.

Ainda surfando na crise alvinegra, a troca entre Pato e Jadson é examinada, com prós e contras apresentados do lado Corinthiano e do lado São Paulino, terminando com uma tentativa de decidir quem se deu menos mal dentre os clubes-irmãos.

Por fim, a primeira convocação do ano é colocada sob escrutínio, com palpites sobre as chances daqueles esquecidos por Scolari de representar a amarelinha no dia 12 de Junho.

Comente, xingue, reclame, corrija e cornete nos comentários, no Facebook, no Twitter, no GooglePlus ou pelo e-mail. Não se guarde para quando o Carnaval chegar.

 

Sobre as consequências da invasão ao CT:

Os jogadores brasileiros estão prontos para dar o próximo passo?

O Corinthians, sua torcida, a crise e o futuro

Sobre a violência das torcidas:

Futebol e violência na terra da Copa

Podcast Segue o Jogo #4-B – Violência nos Estádios

 

A foto de capa é de Sérgio Castro – Estadão

Assine o feed do podcast no iTunes

Conheça o canal do Segue o Jogo no YouTuner

Comments

comments