Podcast Segue o Jogo #12 – O título deste episódio acabaria com reticências, mas perdemos 3 pontos no STJD

Saudações ludopédicas! Neste décimo segundo episódio do Podcast Segue o Jogo PauloNetz, Adriano, Guilherme e Filipe realizam um balanço sobre o ano futebolístico brasileiro de 2013!

Gravado horas depois do julgamento do Caso Portuguesa no STJD e tomados pela emoção do campeonato decidido nos tribunais, neste episódio discutimos de maneira apaixonada a 39ª rodada do Brasileirão. Como ficará marcado o Campeonato Brasileiro 2013 no futuro? Justo ou injusto? Moral, imoral ou amoral? As reações apaixonadas só ocorrem porque de um lado era a Lusa e do outro o Fluminense? Há algo de bom que pode sair de todo o ocorrido?

E mais, os destaques positivos e negativos do ano. Quais foram as surpresas e quais foram as decepções? Corinthians, Pato, Chapecoense, Bruno Rangel, Botafogo, a “revelação” Seedorf, e muito mais.

Por fim, um aperitivo sobre o que virá no ano que vem, com os palpites para os classificados na fase de grupos da Copa do Mundo 2014.

Para complementar o Podcast, não deixe de ler os nossos textos:

Sobre o caso Portuguesa:

A oportunidade do futebol nacional

 

STJD no centro dos holofotes desportivos: A Justiça Desportiva traçou os destinos deste Brasileirão?  

Sobre a Copa do Mundo:

The World Cup beyond Brazil. Part 1: The US perspective [A Copa do Mundo além do Brasil. Parte 1: a perspectiva dos EUA]

Os 7 piores jogos da Copa 2014

O que esperar da XXª Copa do Mundo

 

Discorda de alguma besteira que falamos? Tem outra sugestão de regra que jamais será ouvida por quem comanda o futebol nacional e mundial? Comente, xingue, reclame, corrija e cornete nos comentários, no Facebook, no Twitter, no GooglePlus ou pelo e-mail.

 

Assine o feed do podcast no iTunes

Conheça o canal do Segue o Jogo no YouTuner

Comments

comments