Hangout #12 – Crises, briga de torcida e soft power chinês

Saudações ludopédicas! Está no ar o décimo-segundo episódio do hangout Segue o Jogo! Hoje participam Adriano, DecoGuilherme e Netz, além de Paulo, entre uma tosse e outra.

Os resultados iniciais da rodada de meio de semana (como São Paulo 2×0 Novo Horizontino, no vazio Pacaembu e São Bento 1 x 1 Corinthians, em Sorocaba; além de Galo 1×0 Independiente Del Valle, no Independência) perderam importância para a discussão sobre a atual momento do São Paulo Futebol Clube.

Jornalistas, diretoria, jogadores e torcedores pelejam entre si (até mesmo fisicamente) e colocam o ambiente tricolor em ebulição, em assunto que transpassa os limites da Vila Sônia do Morumbi.

A venda de Ricardo Oliveira por pornográficos excessivos muitos milhões de Euros para a China e a reestruturação forçada de um Santos sem Robinho em seu horizonte, dão início à discussão sobre o futuro do futebol chinês.como ferramenta de seu soft power.

Para ver o Hangout basta clicar no vídeo abaixo. Se quiser ouvir apenas o áudio, clique no player a seguir:

Discorda de algo que falamos? Tem algo a dizer sobre o novo formato? Comente, xingue, reclame e fomente a disputa entre nossa torcida organizada e a torcida comum no Facebook, no Twitter, no GooglePlus, no Youtube ou pelo e-mail.

A imagem de capa foi retirada do sitío do UOL e é de Vanderlei Lima/UOL

Não deixe de participar da Liga Segue o Jogo no Cartola FC.

Assine o feed do podcast no iTunes

Conheça o canal do Segue o Jogo no YouTuner

Conheça o canal do Segue o Jogo no Podflix

Comments

comments